sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos antigas...

           Abençoados sejam!

      Hoje vou postar fotos de muitos anos atrás... algumas fotos da minha Iniciação no Clã Sacerdotisas de Évora que eu acho que já não existe mais. Essa foi minha segunda Iniciação, pois eu já havia sido iniciada por uma Sacerdotisa Druida há anos atrás.





      

       Perdi o contato com todas as Bruxas que estão na foto, mas acredito que todas estejam bem onde estiverem.  Em uma próxima postagem, vou escrever o motivo que me fez sair do Clã.
      Fico por aqui,

      Que a lua da Lua nos ilumine sempre.

3 comentários:

  1. Nossa!!Q legal isso ein? Aguardarei ansiosa por mais postagens *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Realmente foi um momento especial, pena que o pessoal acabou pisando na bola, mas enfim...
    Que a luz da Lua nos ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  3. O clã existe ainda sim, felizmente! :-)

    ResponderExcluir

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(