quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Início...

        Abençoados sejam!



        Esta é a primeira postagem de muitas que virão... Talvez, se as pessoas que me conhecem souberem da criação de mais um blog meu, vão achar loucura. Porém, descordarei da opinião delas, pois o fato de administrar 5 blogs, me deixa contente e eu posso, em cada um deles expressar assuntos específicos dos quais eu gosto muito.
       Há muito tempo atrás, eu tive um blog de Bruxaria na internet. Ele se chamava A Lua e o Caldeirão, mas por motivos que no momento não vem ao caso, acabei excluindo. Os anos passaram, eu deixei a Bruxaria de lado (um erro bobo) e hoje, em 2011 decidi retomar meu caminho mágico.
      Há muitas coisas para escrever aqui e, acredito eu, vou fazendo aos poucos, até porque se começar a escrever, vou acabar criando um livro (outra atividade que eu adoro fazer: escrever).
          Na verdade, decidi criar este blog para servir de Grimoire Virtual e, talvez ajudar alguém que esteja pensando em trilhar o caminho mágico.
      Pretendo postar neste blog, algumas das fotos que tirei na época em que ministrava aulas na Escola de Bruxaria Cálice e Lâmina que, por motivos que futuramente explicarei, foi cancelada.
     Outra coisa que tenho certeza que o pessoal que ler o blog vai se perguntar é: mas afinal quem é que escreve o Blog? A Vampyra Morgh ou a Morghana Riona? Na verdade, as duas são a mesma pessoa. Morghana Riona é o meu nome mágico, meu nome de Bruxa e o Vampyra Morgh é o nome civil, digamos assim, é o mesmo nome utilizado no outro blog que eu escrevo: Ementário Noturno.
         
      Bem, acredito que, por hora é isso...
      Desejo ótimas vibrações a todos que visitarem meu blog.
      "Que a luz da Lua nos ilumine sempre."
                      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(