quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fotos antigas

            Abençoados sejam!!


       Estava eu verificando umas fotos em meu computador, quando encontrei uma pasta cheia de fotos da época em que eu dava aulas... Bons tempos aqueles... mas faz tempo mesmo, pois são fotos de 2007...
      Como este blog serve mais como um Grimoire, do que qualquer outra coisa, achei interessante postar as fotos aqui.



       

            Dizem os entendidos que eu não sou Bruxa... e então eu me pergunto: quem é que determina quem é e quem não é Bruxa? Isso é tipo ou nasce ou não nasce Bruxo? Na verdade, então o que é ser Bruxo? É fazer algo tipo Harry Potter?
        Não sei se seria possível dizer que eu não sou Bruxa, pois onde ficariam as Iniciações que eu fiz, iriam pelo lixo?
        A única coisa que eu poderia dizer hoje é que eu não pratico mais a Bruxaria, mas dizer que eu não sou Bruxa é outros 500, mas fazer o quê? Entendo perfeitamente que as pessoas pensam diferente uma das outras, mas acredito ser impossível afirmar se alguém é ou não Bruxo... quem tem a resposta é exclusivamente a pessoa que vai sentir ou não o Chamado da Grande Mãe. E isto, ninguém pode decicir....



Um comentário:

  1. Bonitas as fotos. Por que voce não pratica mais a bruxaria?

    ResponderExcluir

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(