terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sacerdotisa Druida Lira

          Abençoados sejam!!

        Estou passando rapidamente por aqui hoje para postar um "anúncio", digamos assim. Como hoje em dia tudo ou quase tudo se faz pela Internet, então aproveito para deixar registrado que eu gostaria muito, mas muito mesmo de poder reencontrar minha antiga Mestra Lira.
      Infelizmente, nos separamos em 2007 e eu nunca mais consegui falar com ela ou manter contato. Ela ministrava suas aulas na Rua Jerônimo Coelho em Porto Alegre.
       O pior de tudo, foi que eu fiquei apenas com o nome Pagão dela, não tenho nem ideia do nome civil.
       Acredito que a Deusa, um dia, vai fazer com que eu reencontre com ela, mas enquanto isso não acontece, peço que se alguém ler este texto, for ex-aluno dela e saiba de alguma informação, por favor, entre em contato.
     Acredito que, quem se separou de alguém de que gostava muito e depois nunca mais encontrou, sabe bem do que eu estou falando.
      

        Até a próxima,

     "Que a luz da Lua nos ilumine sempre."


3 comentários:

  1. Desculpe a pergunta boba, mas você já experimentou ir até o local onde ela ministrava suas aulas?
    Há também um grupo no Yahoo chamado Irmandade de Lótus que tem uma sacerdotisa Lira:
    http://br.dir.groups.yahoo.com/group/irmandade_da_lotus/?v=1&t=directory&ch=web&pub=groups&sec=dir&slk=65
    Espero ter ajudado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rainha. De modo algum é uma pergunta boba. Na verdade, eu voltei ao local onde ela ministrava aulas, mas a pessoa que me atendeu disse que ela não morava mais ali e não tinha endereço... uma pena, mas acredito que se a Deusa quiser que eu encontre ela em algum momento, isso vai acontecer... Abraços e que a luz da Lua nos ilumine sempre.

      Excluir
  2. Olá, Vampyra!
    E você deu uma olhada naquele grupo do Yahoo que falei?
    Coloquei o link prá você no coment[ário anterior.
    Espero que voc~e encontre sua mestra, mas, claro, se for o desejo da Deusa.
    Blessed be!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(