sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dança dos mortos

   Abençoados sejam!

   Na última postagem, coloquei um texto sobre o Deus Queer (eu só sei que eu não quero). Certo, desculpem a piadinha infame, mas vamos lá.
    Hoje vou postar um ritual do livro de Konstantinus, Nocturnicon. Confesso que tudo muito engraçado. Conforme ele descrevia o ritual, eu visualizava, mas chegou uma hora em que não consegui mais levar a leitura à sério. Eu não sei, mas normalmente as leituras de paganismo e de bruxaria que eu faço são sérias e eu consigo até sentir a energia do ritual, mas esse. Apesar de ser Magia Negra (que eu gosto muito) não foi possível considerar.
    Depois me digam o que acharam.
 



 
 
Bem, depois dessa só resta me despedir. Até a semana que vem e que a Lua nos ilumine sempre.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(