quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tirinha...

Abençoados sejam!!

Que saudades de escrever aqui, parece que fiquei uma eternidade distantes... bem, mas aqui estou eu.

Navegando hoje pela Internet vi uma tirinha sobre bruxas bem estranha. A princípio fiquei confusa, pois não identifiquei se o autor queria “avacalhar” com a igreja ou passar a informação de que bruxas podem ser tementes a Deus. Bem, sei lá. Só sei que eu achei esquisito e pensei que seria interessante compartilhar isso com vocês.
Não sou dona da verdade, mas fazer uma tirinha misturando bruxaria com assuntos gospel, não ficou nada legal, mas quem sou eu? Só sei que nada sei.




Abraços, bom feriado e que a luz da Lua no ilumine sempre. )O(

3 comentários:

  1. Eu ein... não entendi nada, nem mesmo qual a utilidade em criar uma personagem assim. Fui dar uma olhada no site e não tem pé nem cabeça aquilo lá... enfim, como disse... só sei q nada sei... rrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele... não anda aceitando os comentários não é? rsrs... comentei esse post e até agora nada... sem problemas... hj to passando para você ir lá no meu blog ler um texto que escrevi sobre poções e tal... se puder me fazer uma visitinha ficaria grata.
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2013/10/pocoes-do-amor-ou-do-desamor.html

    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa. Não diga isso, que não aceito os comentários, apenas demorei para publicá-los. Gosto muito quando tu participas dos blogs. Fico lisonjeada. Beijos e que a luz da Lua nos ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(