quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Halloween está chegando....

      Abençoados sejam!

      Minha visita por aqui hoje será breve. Só passei mesmo para lembrar que na próxima quinta-feira, dia 31 é Halloween.
      Sei que aqui no hemisfério sul nós comemoramos esta data em primeiro de maio, mas acho que vale a pena entrar no clima. Ter pensamentos positivos e querer que o nosso ano comece com o pé direto é sempre bom, independente de que época do ano é.
     Mas não vim aqui para discutir esse assunto em específico, vim apenas para comunicar que, nas próximas postagens, vou colocar aqui no blog textos e outras informações que acho interessante partilhar com vocês. Dessa forma, eu aproveito para relembrar e reaprender algumas coisas. Mas, acima de tudo, espero que tenham utilidade para vocês.
 
     Bem pessoal, por hoje era isso. Já dei meu recado, na semana que vem teremos novidades.
     Ah sim! Peço que o pessoal que quiser, que sintam-se à vontade para discutir ou comentar algo sobre os livros, claro, tudo dentro do respeito e bom senso.
 
    Até semana que vem,
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(