quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quem é vivo sempre aparece...

Saudações Mortais...

Aqui estou eu de novo, incrivelmente depois de um ano... Óh que terror e falta de compromisso com os leitores (se é que tenho algum...)
Fiquei afastada por N motivos, mas nada grave. Apenas o meu maior inimigo, tirando A Morte: O Tempo. Coisa incrível como não consegui escrever mais em nenhum dos meu 7 blogs, tudo por causa do tempo.  Meus livros e projetos, tudo parado... mas, já que o ano começou, vou procurar escrever semanalmente. Não é uma promessa, mas é um começo (de novo).
Hoje não tem nada de específico para escrever, apenas avisar que voltei (se é dos mortos ou dos vivos eu ainda não sei...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(