segunda-feira, 5 de junho de 2017

Absurdo Facebook

Que a Tocha de Hékate ilumine nossos caminhos.

Estou muito indignada... algum idiota do Facebook resolveu denunciar meu blog como conteúdo abusivo e agora eu não consigo compartilhar as postagens daqui no Face. No Twitter está tudo bem, mas no Face.
Oras... nunca ofendi ninguém nem falei mal de outras religiões e, no entanto, estou sendo impedida de compartilhar o conteúdo estudado aqui na rede social :(
Quer dizer, bloqueiam meu blog, ninguém me avisa e aonde está a porcaria do respeito? É a minha religião, por que não posso postar no Face? 
Gente ridícula e intolerante.
Religião nenhuma é melhor que a outra!!!



Por enquanto era isso, espero que essa gente ignorante tenha as ideias iluminadas pela Sabedoria de Hékate e que assim seja e assim se faça,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui sua passagem e que a luz da Lua nos ilumine sempre!
)O( Morghana Riona )O(